Elenco de 'Contamination' vai a evento em NY para divulgar enredo e sinopse da 1ª Temporada


O elenco principal da série se reuniu ontem em um evento no EUA para apresentarem a série e divulgar a sinopse da primeira temporada.
"Minha personagem é uma ex-Policial que serviu a polícia de WestCity durante dois anos, até se afastar do cargo. Como matadora de Vampiros, e acreditem, ela sabe lutar como ninguém. Seu estilo cauteloso e estratégico está sempre a livrando de ser infectada por eles, pelo menos até agora" Diz Carol.
"Eu faço uma jovem de 20 anos que tenta ajudar a Carol a manter o comboio a salvo. No entanto, suas praticas em armas e lutas são bem abaixo do que necessário para sobreviver ao mundo que está. Eu torço por ela todos os dias para que ela sobreviva a mais um episódio" Myrlei brinca com o pessoal no final.
"Bom, ele [seu personagem] é um tanto misterioso, tem certos momentos do roteiro que eu fiquei desconfiado sobre suas verdadeiras intenções. Mas acredito que eles vão lutar muito pela sobrevivência" Diz Zac, que também ressaltou que não podia falar muito sobre seu personagem.
"A Bruna continua sendo a jovem destemida e protagonista da série. Agora consegue controlar melhor seus poderes que retornaram com a injeção de Hélio no final de 'Contamination 6 - A Vingança'. Invadindo um dos computadores da cede da Livit Corporation, ela descobre que o verdadeiro paradeiro de um dos seus antigos amigos e segue pelo mundo em sua procura. Durona como sempre, Bruna não foge dos perigos do novo mundo e está pronta para enfrentar qualquer situação." Bruna Mozzi resume sua personagem.
Ana Beatriz, Marcelle Nascimento e Michele Viana não foram ao evento por motivos não revelados.

A sinopse divulgada foi elogiada por muitos críticos e principalmente pelos amantes da saga 'Contamination', que afirmam que a revitalização da franquia está retornando com força total.

A data de estréia ainda não foi divulgada, no entanto outro poster foi divulgada durante o evento e confirma que o primeiro episódio sai ainda esse ano.
Confira outras fotos do evento:





Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog